sexta-feira, 23 de novembro de 2007

O Mundo e o Cor-de-rosa

A verdade meus caros leitores é que eu ainda sou do tempo em que o rosa era para as meninas e o azul para os meninos. Agora está tudo uma salganhada porque qualquer um veste as cores que quer. Temos vindo ultimamente a ser bombardeados e invadidos pelo mundo do cor-de-rosa. Hoje em dia tudo é cor-de-rosa. As meias, as calças, as camisolas, os chapéus. Mas afinal o que se passa neste mundo. Chegámos ao ponto do homem ter toda uma gama de cor-de-rosinha para vestir. Por favor, quem ainda não foi afectado por esse vírus que é o floribelismo, corra o mais rápido que puder, salve-se, faça qualquer coisa mas não se deixe apanhar. Qualquer dia os nossos principais dirigentes políticos ou então, como eu gosto, "mentirosos estilosos", começam a ir para a Assembleia da República ( ainda não sei porque raios escrevi o nome em grande mas pronto ) todos vestidinhos de rosinha. A sério, se foi qualquer coisa que eu fiz eu retiro tudo o que disse, peço desculpa por todos os incómodos mas, por favor, levem o rosa embora. Tirem-no daqui.
Bem, agora que já tou melhor e que já desabafei vou ver se faço alguma coisa de jeito e vou chatear o meu pai. É verdade, eu não sou um robôt, eu sou aquilo a que se chama "pessoa parva sem nada para fazer".
Comentem e agasalhem-se porque parecendo que não, o verão tá quase aí.
Bom Carnaval

2 comentários:

Anónimo disse...

lool Fika..

Anónimo disse...

lol mto bom post, então não gozas com o benfica? Olha que esse tema dava bem para gozar....lol continua assim
Fika bem e bom hallowen