quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Nuno Gomes: O Fenómeno

Olá caros leitores. Eu nao tinha como intenção fazer deste blog um blog que só fala de futebol e não é isso que vai acontecer, mas dadas as circunstâncias tenho que regurgitar tudo o que vai cá dentro ( é verdade, eu usei a palavra regurgitar num texto, não sei o que me deu ). Tendo em conta os recentes jogos da selecção nacional e os resultados que a meu ver são muito pouco satisfatórios, a lesão do Hugo Almeida a mim causa-me medo pois Scolari, esse grande pugilista, veio confirmar que o Nuno Gomes vai ser titular contra a Finlândia. Agora, analisem comigo caros leitores. O Hugo Almeida deve ter, para aí, 1,90, 1,93m de altura. O Nuno Gomes não deve passar muito de 1,80m. Tendo em conta que a média de alturas da defesa finlandesa é cerca de 3,46m de altura, tenho para mim que estamos em desvantagem. Até percebo que o Nuno Gomes tenha muito mais experiência que o Makukula, mas quer dizer, eu preferia o Makukula, que só pelo nome já mandava dois defesas finlandeses a baixo, do que o Nuno Gomes que, segundo as suas últimas exibições, ou está num estado de bebedeira permanente e vê, quer queira quer não duas balizas muito distantes uma da outra, ou então fuma uns chás antes do jogo. Mas eu também é melhor estar caladinho senão ainda aí vem o shôr Scolari defender os seus atletas. E nunca se esqueçam deste grande ensinamento de Scolari: "pingolim é matraquilho". Um Feliz Natal para todos.

3 comentários:

Anónimo disse...

O grande ensinamento deste texto é que Pingolim é matraquilhos lool fika..

Fernando P. Fernandes disse...

Há que recordar que "açougue é talho" e que "aeromoça é hospedeira"...

São estas as nossas importações brilhantes!

Anónimo disse...

nao é pingolim mas sim pimbolim. Nao foi para nada ke estive a ver umas dez veses o anuncio para tentar descobrir a moral do anuncio, mas so consigui encontrar uma moral que é um anuncio muito...Stupido, jiaho.Ao menos sei agora ke nao é pingolim mas sim pimbolim XD