domingo, 18 de novembro de 2007

Já me esquecia . . . o Grande Bynia.

É verdade meus caros leitores, já me ia esquecendo deste Grande senhor que é Augustin Bynia. Apesar de já terem passado alguns dias tinha que fazer o devido desabafo sobre este magnífico assunto. Pois parece que o castigo dado pela UEFA foi de 6 jogos e que o treinador do Benfica, Camacho, nem sequer quis fazer comentários pois poderia dizer algo que não deveria. Também Leo, lateral do Benfica, veio dizer que se fosse um jogador mais conhecido, de um clube maior, teria certamente levado um castigo mais leve. Eu pessoalmente concordo com o castigo que foi dado ao Bynia pois claramente aquilo foi trabalho mal feito. De certeza que o Bynia ia incumbido de partir a perna a um jogador do Celtic e como não cumpriu a tarefa, como é óbvio, levou um castigo bastante pesado. Culpa dele. Se tivesse realmente partido a perna do jogador levaria só uns 2 ou 3 jogos. Assim não. Por isso é que o Camacho não queria dizer nada. Pudera, tava lixado com o raio do homem por não ter cumprido a tarefa. E concordo também com o Leo. Um jogador que fosse mais conhecido e que pertencesse a um clube maior teria recebido um castigo mais pequeno pois as condições nesses clubes são muito melhores, eles têm muito melhor formação e quando se pede a um jogador para partir uma perna a outro ele cumpre a tarefa e parte logo o ossinho em 3 ou 4 sítios para ter a certeza que este não volta ao campo. Para a próxima ele que faço o trabalhinho dele que é para isso que lhe pagam.

1 comentário:

Anónimo disse...

O blog esta muito fixe mas eu acrescento uma coisa a este texto.O Bynia se fosse Portugues o Socolari já o tinha convocado.Como o Socolari não pode ir para o campo e partir dentes e pernas,encumbia o Bynia para essa tarefa.Vou fzr um Link para o teu Blog no meu.Fika..