sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Ai Ai estes polícias!

Então olá shôres leitores.
Ontem vi e por acaso também ouvi uma notícia que dizia que um homem tinha sido preso, acusado de ter agredido um médico e dois polícias. Ora, isto fez-me pensar: apesar de não saber quais as razões do dito homem ter agredido o médico ( provavelmente este disse-lhe que tava doente e ele não gostou da doença, sei lá ) e, posteriormente, quando chegam dois políciais para tomarem conta da situação, este consegue ainda agredir os dois. Calma. Eu não percebo nada destas coisas, mas parece-me a mim, de todas as vezes que vi polícias na minha vida, que eles não só levavam um cacetete, como uma outra coisa que parecia . . . como é que era . . . ahhh, ja sei, era uma arma. A não ser que o homem fosse muito rápido ou muito burro, mas tenho para mim que se lhe apontassem uma armazita à tola ou encostassem às costitas deste, ele se calhar não ofereceria muita resistência. Mas que raio de polícias temos nós no nosso país que andam armados e depois têm medo de usar as ditas armas.
Sinceramente.

1 comentário:

Unknown disse...

xD oh damn... se calhar a arma era só para brincar, assim só para dizer "olha tenho aqui uma arma, por isso não te metas comigo PORQUE EU TENHO UMA ARMA", sabe-se lá xD