terça-feira, 27 de novembro de 2007

O bonito do colete

Hoje estava a ler um livro de um humorista que, a meu ver, é dos melhores que já se encontrou em Portugal, juntamente com os outros 4. Ricardo Araújo Pereira, ou para quem não sabe o nome é "o altão dos Gato Fedorento". No seu livro "Boca do Inferno", ele fala sobre toda a problemática e também alguma que não é assim tão problemática, dos coletes de segurança nas viaturas. Vê-se, por esta medida, que o governo português quer não só melhorar a segurança no país, onde claramente está a conseguir os objectivos pretendidos, como também se preocupa com o aspecto estético que o nosso país passa para todo o Mundo. O povo português deve ser o único que em vez de usar aquele lindo colete fluorescente pendurado nas costas, o coloca carinhosamente na parte de tràs do banco do condutor, como que a dizer: "A mim podes-me acertar à vontade agora o meu lindo banquinho não o atinges tu". Realmente acho que é este o caminho a seguir para o crescimento económico do país. Não podemos desperdiçar dinheiro e por isso mesmo uma pessoa pode muito bem ser atropelada, agora aleijar o pobre carrito que custou tanto dinheiro, isso não. É bom saber que o nosso povo se preocupa com a sua imagem, já a segurança, deixem lá isso.
Comentem ,ou não, isso também fica ao vosso critério, vocês é que sabem.
Um feliz dia da mulher.

3 comentários:

Anónimo disse...

lool,o problema está nos coletes cor de rosa.lool Fika..

Anónimo disse...

lool,o problema está nos coletes cor de rosa.lool Fika..

Anónimo disse...

lol ta fx fika