sábado, 12 de janeiro de 2008

Ai Ai esta vidinha. . .

Olá meus fieis leitores. É verdade sim senhor, eu afinal ainda não estou no manicómio e vocês, que já festejavam, pensando que se tinham livrado da minha pessoa, podem agora chorar um bocadinho e molhar as calcinhas pois realmente eu ainda estou insane e voltei para vos assombrar. E digo-vos mais, estou espantado com esta gente pois hoje é dia 12 de Janeiro, o último texto que eu pus aqui nos estaminé foi dia 31 de Dezembro do ano passado e mesmo assim já são quase 200 palhações sem nada para fazer e com uma vida pior que a minha que vêm aqui ler estes estes montes de, como é que hei-de dizer . . . bosta. Quer dizer, se gostam estejam à vontade, também não vos proíbo, mas quer dizer, com tantas coisas para fazer neste mundo e vocês vêm logo para aqui. Enfim, vidas. Sinceramente não venho dizer muito coisa, apenas referir que finalmente se decidiram em relação ao novo aeroporto. Escolheram Alcochete. Aquele sítio que diziam que nunca na vida, nem se punha essa opção . . . governo português no seu melhor. Ainda dizer que para os amantes da velocidade há uma má notícia. Não, não vou falar do Dakar, mas parece que querem reduzir a velocidade máxima em Lisboa de 50 para 30 quilómetros por hora. Sinto muito por vocês seus Shumachers, mas em Lisboa já não podem exibir as vossas bombas. Já no Dakar cancelaram aquilo por ameaças terroristas. Quer dizer, desde que foi criado o Dakar, que os desertos, nesta altura do ano, andam repletos de bombas e só agora é que anulam a prova. Não se percebe.
Bem, despeço-me desejando um resto de bom fim-de-semana e também de boa vida vá.
Adeusinho.

1 comentário:

Anónimo disse...

(risos) bom texto,as visitas é normal pois os textos sao poucos ms bons fika..