quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

O Casamento

Calma. Ainda não me vou casar. Ainda sou novito para isso. E dizem vocês para vós mesmos o deprimente que é um adolescente estar a falar de casamento. Se calhar era melhor aproveitar as coisas boas da vida, sair com os amigos, apanhar grandes bebedeiras . . . Tudo bem, mas este é o meu blog e como tal eu digo o que bem me entender e tou me pouco lixando com o que vocês pensam. E agora dizem vocês: "Epá, tipo, tem lá calma, nós estamos só a brincar contigo.". Ao que eu respondo "Eu também". Mas continuo a não me importar com o que vocês dizem. Pois é, depois de uma introdução destas, em que vocês já se vomitaram todos, venho agora, e para melhorar o ambiente, falar do casamento. Ora, o que é o casamento? Boa pergunta, também não sei. Agora sobre a roupa que se leva a um casamento, disso já posso falar um bocadinho. Eu realmente não percebo qual é o problema de se ir de ténis para um casamento. "Ah, não fica bem.". Queres ver que andar de fato com uns all-stars nas patas dá muito estilo não. Falam muito que o casamento é um momento muito especial, que envolve muitos sentimentos. Desde quando é que os sentimentos se preocupam se vais com uns nike ou com uns adidas. Outra coisa que não percebo é a parte da igreja. Tudo bem que se trata de um acontecimento religioso. Mas será que todos os eventos religiosos têm que ser secantes? Não admira que haja muita gente que não se quer casar. O casamento é suposto ser um acontecimento feliz que celebra a união entre duas pessoas. Ainda antes de casarem levam uma hora e meia de sermão a falar da importância do casamento. Depois de um sermão destes qualquer um perdia a cabeça. Era mais fácil perguntar logo: "Queres ou não? Óptimo, a partir de agora são marido e mulher.". Rápido, eficaz e simples, e acaba por fazer as mesmas vezes.
Bem, vou deixar-vos descansar e vomitar mais um bocadinho e vou à minha vidinha. Se não concordarem com o que escrevi, isso agora também já não me interessa. Fiquem bem e vão lá à casa de banho.

P.S.: Pela primeira vez neste blog, quiçá em todo o mundo, talvez até em Portugal, foi usada a palavra vomitar, e logo por duas vezes. Prestígio . . .

3 comentários:

Anónimo disse...

lol ya tens razão essa cena da igreja é mesmo out, por isso , muitas das vezes um gajo só aparece no copo de água, isso sim de valor... bem quanto ao casamento realmente regalias não traz muitas, aliás aconselho aos casais a juntarem-se terem filhos, e depois de estes tarem crecidinhos então assinar o papelito do casamento, e porquê? olhem ser mãe ou pai solteiro(supostamente pk n tao casados), não pagam tantos juros de emprestimos, têm descontos nos colegios dos filhos, IRS etc...Bom texto e fika bm

Unknown disse...

algum problema com all stars?? eu devo ir ao casamento da minha irma com uma saia e umas all star!! e vou muito bem, obrigadinha!
ah e amanha vao voltar a ter um casamento ateu, prepara.te xD
nao estás à espera q comente sobre isso da igreja, pois nao?

Anónimo disse...

hum eu não venho falar de religião mas só queria dizer ke não esta out.
O que eu vinha mesmo dizer é ke na ultima aula de biologia não se falou em vomitar mas sim em regurgitar então sff para a proxima vês usa este termo :º