quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Indecisões . . . ou não?

Olá minha cambada de gente sem nada para fazer. É verdade que já há algum tempo que não escrevo nada aqui no blog. Peço desculpa por isso mas é que estava só a tentar fazer disto um blog de qualidade e por isso mesmo não escrevi nada, podia ser que as pessoas começassem a visitar o blog, apreciando a maravilhosa maneira como os links estão feitos, por exemplo. Bom, depois desta introdução que me fez ir à casa de banho, venho falar de indecisões. Primeiro, não sei se vou ter resposta a isto mas vou perguntar à mesma: será que alguém me sabe dizer se já se decidiu onde vai ser o novo aeroporto? Falava-se na Ota, depois foi Alcochete Jamais, agora era só Alcochete. Realmente não consigo perceber. Acho que nem os senhores do governo conseguem. Outra coisa é, será que os pais de Maddie Mcan ( epá, desculpem lá, mas é que realmente não me lembro como se escreve o diacho do nome e como blog de categoria que este é, também não me dei ao trabalho de ir fazer uma pesquisa ) querem ou não encontrar a pobre da miúda? Sinceramente esta história está muito mal contada. Então só agora é que têm um retrato robôt? Depois deste tempo todo! A miúda morria, era enterrada e tinha tempo para nascer outra vez. É que realmente se querem convencer as pessoas de que não têm nada a ver com o assunto, não vão lá com esse choro. Eu consigo fazer um choro muito melhor do que esse. Tudo bem que eles não são actores profissionais, mas mais valia terem tido umas aulitas. Pode ser que estes assassí . . . senhores ainda as consigam ter entretanto. Enquanto eles não começam as aulas, vejam lá se digam onde se vai passar a aterrar, porque se não, começam a aterrar no meio do Marquês, e parecendo que não, isso ainda faz um bocadinho de trânsito.
Fiquem bem minha gente e comentem se vos apetecer, até porque eu não vos obrigo a nada. Se não gostaram das minhas opiniões, desculpem lá, não queria ferir suscetibilidades. Mas como este é o meu blog, se estão mal, podem sempre ir a outro lado. Adeusinho.

2 comentários:

Anónimo disse...

(risos) sem papas na lingua!ah grande JP!ta fixe o texto (risos) fika..

Anónimo disse...

o texto está porreiro, é sempre saudável ter "indecisões" e partílhá-las c/outros principalmente qd são de temas oportunos e actuais como estes
continua....