segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

O fenómeno Maia

Olá caros leitores. Eu não quero ser desagradável mas sou só eu que acho isso, ou a Maia nunca acerta em nenhuma previsão que faz. Será que aquele nariz era só para se fazer passar por bruxa. É que uma coisa é fazer-se passar por, outra é realmente ser. E se realmente for tiro já tudo o que disse não vá ela usar os seus enormes poderes, principalmente os de previsão, porque esses então são demais. Melhor ainda é a capacidade de imaginação que ela tem. Não, a sério, só mesmo uma cabeça inteligente e poderosa como aquela, para todos os dias, de segunda a sexta, fazer um campeonato de signos. Eu só gostava de saber é qual é o sistema de classificação que a senhora Maia usa para dar as posições na tabela classificativa do campeonato signológico. Eu já percebi que tem a ver com cartas, será que é poker, blackjack, peixinho. . . pois não sei, mas se alguém souber, por favor que me diga, até porque eu gosto de ser culto em determinadas matérias e não sei se uma carreira signológica dá dinheiro ou não. Futebol, para meninos, signologia, claramente para homens. Qual será o signo que paga melhor? Não percebo porque segundo a senhora Maia, num dia capricórnio tanto pode tar no último lugar, como pode muito bem estar em primeiro. Será que também pode ser sueca. Não sei. E depois como se não bastasse uma mente destas, ainda temos o Cláudio Ramos, que é uma espécie de Teresa Guilherme, mas em mulher, porque realmente, aquela forma de ser não convence ninguém. Depois se Cláudio Ramos ler isto pode muito bem dizer "Ah, quem diz é quem é!", ao que eu lhe responderia "Ah, estás a falar para a mão, eu não te conheço, tomas, embrulha qué Natal!". Mas isso nunca vai acontecer porque ele não é nada infantil, ele apenas se põe a falar da vida das pessoas quando não tem nada a ver com isso. Infantilidade, não me parece, conselheiro estúpido talvez seja mais o termo.
E agora que já desabafei um bocadito, vejam lá se comentam que é para dar a ideia que este blog é realmente visto por outras pessoas que não apenas eu. Também podem entrar e sair do blog à maluca para ver se o contador de visitas passa dos dois dígitos. Obrigadinho, fiquem bem, um feliz natal e cuidadito com as lareiras.

1 comentário:

Anónimo disse...

Os teus desabafos tem sempre esta piada toda?desabafa á vontade e vai ao meu blog ver outros desabafos tb cm piada.(risos)Não te preocupes k o teu blog aos poucos vai ter mais visitantes.Fika ou foste..