sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Durante a minha ausência

Peço muitas desculpas meus caros leitores, mas apesar de tudo ainda tenho vida, e como muitos adolescentes, também tive o meu período de testes e é essa a razão que me impediu de escrever aqui durante estes dias todos. Mas como agora entrei de férias, vou passar mais algum tempo aqui e vou escrever com mais regularidade. Durante a minha ausência muita coisa se passou. Decorreu a cimeira UE-África, o que é sempre bom para Portugal porque para além de o nome do nosso país passar para o estrangeiro, pode ser que alguns dos líderes africanos que cá estiveram nos possam dar uma ideia sobre a sobrelotação das prisões, até porque eles estão muito habituados a lidar com criminosos, principalmente de manhãzinha ao levantar. Mudando de assunto, o Rui Costa ainda não acabou a carreira, embora muitas vezes pareça, o Luís Filipe em contrapartida é jogador de futebol, confesso que ainda não tinha reparado e o Camacho ainda não foi despedido, apesar de já ter perdido mais jogos para o campeonato do que o Fernando Santos quando lá teve. Enfim, benfiquissses. Ah, já me esquecia, o Bubu já se libertou, comeu o Dabla e agora está a lutar com o Vegeta. Só para verem o interessante que é a minha vida, para além de ter este estaminé, achar que tenho piada e gozar com o Benfica quando sou do Sporting, o que não me facilita muito a vida tendo em conta a actual situação do clube, vejo o Dragonball Z. Incrível não é.
Bem, agora que já têm qualquer coisa para ler, isto se não tiverem outra coisa para fazer, estejam à vontade, comentem se vos apetecer, se não vos apetecer comentem à mesma.
Um bem haja, felicidades e um bom ano novo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tipo oh JP nao é vergonha nehuma ver Drangon Naal pois kuando fui cumprir o dever militar ao regimento de Queluz vi soldados a verem tb (risos) mtmt bom post Fika..