domingo, 3 de fevereiro de 2008

Mais um flagelo neste blog

Olá meus quiduchos, meus lindos leitores. Pois que hoje venho discutir mais um flagelo, tornando este blog um dos que mais flagelos discute por todo o mundo. Desta vez são os aparelhos que apenas têm botão de ON, não apresentando botão de OFF. Não sabem o que estes aparelhos me irritam. Para mim todos os aparelhos têm que ter um botão para se ligarem e um botão para se desligarem. Não faz sentido nenhum ligarmos um aparelho e depois deixarmo-lo a ressequir enquanto este não se desliga. Atrevo-me até a dizer que quem produz aparelhos destes não pensa na maldade que está a fazer a estes aparelhómetros. Porque diacho temos nós que deixar as pobres das maquinetas sozinhas, a desligarem-se, quando podiam muito bem ter instalado um simples botãozinho para que estas pudessem descansar à vontade, depois de darem o seu contributo à sociedade. Realmente não se percebe. Por favor, vamos lá a enfiar uns bonitos botões a dizer OFF por esse mundo fora.
Para terminar, queria apenas fazer um reparo, e fico muito contente por ter que o fazer. É em relação ao último texto que publiquei. Nesse texto eu faço referência ao ministro da saúde, o que, para bem de todos, não é verdade. Graças a deus, e depois de todas as indecisões do actual governo, haja uma pessoa decente e que pense no meio destes ministros todos. Com a mesma rapidez com que decidiu fechar quase dois terços dos serviços de urgência do país, demite-se do cargo de ministro, alegando razões pessoais. Realmente quando os ministros tomam estas decisões, o país consegue andar para a frente. Viva o governo.
Obrigado pela atenção, ou não, comentem se quiserem, ou não, e vejam lá se não morram, porque diz que isso é um bocadinho chato.

2 comentários:

Anónimo disse...

um verdadeiro tabu....

Anónimo disse...

olá outra vez ... p'ra mim q sou um bocadinho desléxica c/botões acho q é uma boa observação a tua dos aparelhos q ñ trazem botão off pq parecendo q ñ um botão off faz sempre falta em qualquer aparelho ... e ñ só....
já repararam q os ministros saiem sempre por "motivos pessoais" ... é q ñ há nenhum q seja despedido saiem sempre por vontade própria e por "motivos pessoais" ...
fica bem e continua a escrever....