quarta-feira, 7 de maio de 2008

Falta de tema

Olá minha gente. Em primeiro lugar, 800 visitas, então mas vocês querem-me arruinar o estaminé. Quer dizer, anda aqui um gajo a trabalhar no duro para tentar fazer deste blog o blog com menos visitas diárias do Mundo, ou de Portugal vá, e vocês andam-me a visitar o blog!
Já me acalmei e agora vou falar daquilo que me trouxe aqui. Venho falar de um tema espectacular(não sei se é assim que se escreve ou não, não me lembro. Vejam no dicionário se quiserem), como não podia deixar de ser neste lindo estaminé, daí o número elevado de visitantes. O tema de que venho falar é a falta de tema. Não sei se já repararam mas este país está uma pasmaceira. Não acontece nada de que se possa falar. Depois de meses e meses de argoladas atrás de argoladas, o governo decide que deve começar a fazer tudo bem. Quer dizer, e nós, adolescentes sem vida própria, que passamos a vida a tentar fazer textinhos engraçaditos, não temos direito a uma falhazita. Um caso qualquer. Por exemplo, o Benfica ganhar um jogo. Assim realmente não consigo meus amigos. Não tenho condições de trabalho. Até parecemos um país desenvolvido em que tudo corre bem. Ou é a Hillary e o Obama que andam aos beijos, ou então a Maddie que teima em não aparecer, mas cá nada de jeito acontece. Por favor, em nome de todos os desgraçados como eu que não conseguem arranjar tema, faço um apelo a este país: arranjem um escandalozito. Não precisa de ter mortos nem nada. Uma coisa simples que dê para uns 2 ou 3 posts. Ok. Pode ser. Obrigado a todos. Não morram. Fiquem bem.

2 comentários:

Anónimo disse...

realmente, vais para tras dos arbustos com o ze e o veloso... a ana é q ainda nao viu xD
inventa algum tema e escreve sobre ele, nem q seja a coisa mais estupida de sempre. eh pa, ja tens 800 visitas, ne? por isso o pessoal ja te tem nos favoritos xP

Anónimo disse...

óh J o benfica parexe que elu este post e vai cntratar o erikson e mandar o grande treinador chalana para o banco ms de adjunto (risos) fika..