sexta-feira, 18 de abril de 2008

A nossa vida

Olá minha gente. Dei-vos mais umas semanas de descanso para pensarem nas vossas vidas mas ainda assim, alguns de vocês continuam a vir a este blog. Este estaminé atingiu o espectacular número de mais de 700 visitas. Obrigado mãe, obrigado pai, e obrigado a todos os desgraçados que nada mais têm na vida do que este lindo sítio na internet. Bem, mas muita coisa se passou desde a última vez que aqui vim. Em primeiro lugar, parece-me que ainda não alteraram o local de contrucção da nova ponte o que para este bonito governo, é algo de realmente extraordinário. Tenho ainda de destacar a vitória do Sporting sobre aquela equipa que vestiu de vermelho, acho que se chama Benfica. É maravilhoso como as pessoas deliraram com um dos piores jogos de futebol da época, em que, por acaso, se marcaram 8 golos. Eu acho que as duas equipas ainda devem estar a pensar como foi possível terem conseguido marcar tantos golos. Para finalizar, acho que Luís Filipe Menezes se demitiu do cargo de presidente do PSD. Eu pergunto: mas esse senhor era presidente do PSD? Aliás, ele é político? Se alguém me souber responder a estas perguntas, agradecia que o fizesse porque fiquei mesmo muito confuso.
Por fim, deixo-vos com dois videozinhos de autoria dos meus amigos Veloso e Zé do Blog do Veloso, em que o senhor que vos escreve participou, com umas palhaçadazitas. Fiquem bem e adeusinho. Mãe, Pai, já podem vir . . .

Blog do Veloso-Nireblog TV (1ªparte)



Blog do Veloso-Nireblog TV (2ªparte)

2 comentários:

Anónimo disse...

oi td ctg?eu depois de ver um post destes gostava de ter já a fama em termos de humor para te cnvidar para um grupo humoristico de sucesso.Ms quem dixe que ja n o somos?(risos) fika..

Anónimo disse...

oi td ctg?eu depois de ver um post destes gostava de ter já a fama em termos de humor para te cnvidar para um grupo humoristico de sucesso.Ms quem dixe que ja n o somos?(risos) fika..