terça-feira, 1 de julho de 2008

1000 visitas

Obrigado leitores, obrigado a toda a gente por terem vindo ao blog ler estas estupideses que escrevo, e queria agradecer principalmente à minha mãe, por cá ter vindo 783 vezes, também ao meu pai, por cá ter vindo 1 vez, mas ter feito refresh 154 vezes, e também à minha avó, que sem saber se enganou e entrou aqui no estaminé. Só por causa disto acho que vou fazer uma paralisação. Obrigado pela paciência e capacidade de sobrevivência que têm de ter para lerem os meus textos. Pode ser que venham aí umas surpresas para o blog, aceitando as dicas do meu grande amigo Veloso, do Blog do Veloso. Fiquem bem e obrigado.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá JP - parabéns por já teres passado a barra dos 1000....
acho q o teu amigo Veloso tem razão - precisas de remodelar um bocadinho de nada a imagem do blog, mas agora q já estás de férias podes pôr as célulazinhas cinzentas a trabalhar e continua a escrever q nós gostamos
bjos da Janeca