quarta-feira, 25 de junho de 2008

Esta atitude . . .

Epá, eu não queria dizer nada, meus ilustres 3 leitores, mas já repararam que à cerca de uma semana que nada está paralisado em Portugal. Eu como português não acho bem. Quer dizer, não bastava sermos afastados do Euro 2008 da forma como fomos, agora também começamos a desparalisar, algo que estávamos a conseguir fazer tão bem! É que com esta atitude Portugal nunca conseguirá chegar longe a nível mundial, já nem sequer falando a nível europeu.
Bem meus amigos, já cá vim matar saudades, apesar de não ser nenhum assassino, e como acabei de fazer a piada mais estúpida dos próximos meses, retiro-me, desejando a todos umas boas férias. Adeusinho.

2 comentários:

Anónimo disse...

Estas quase nas 1000 visitas mas axo que devias ponderar um novo visual ao teu blog talvez desse uma melhor imgaem mas o essencial sao os textos e isso continua simplesmente grandes textos fika..

Anónimo disse...

FINALMENTE!!! UM TEXTO DO JP!!! Sim, eu sou uma ilustre leitora do teu blog :P